O motorista que capotou veículo Fiat Pálio Adventure ao fugir de uma perseguição policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais) levava meia tonelada de maconha para São Paulo nesta terça-feira (16). Ele foi preso e autuado por tráfico de drogas.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro trafega em alta velocidade por uma das ruas de Amambai e capota várias vezes, quase adentrando um comércio. Assim que o veículo para, o motorista é abordado pelos policiais. 

Informações passadas ao Jornal Midiamax são de que o veículo foi roubado no interior de São Paulo. O motorista pegou 500 quilos de maconha em Ponta Porã e seguia para Sertãozinho, município situado no interior paulista.

Perseguição

Os policiais deram ordem de parada ao motorista na MS-386, trecho que liga Amambai a Ponta Porã, mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Com isso, iniciou-se uma perseguição e o motorista perdeu o controle da direção ao passar em uma rotatória na entrada da cidade, capotando o carro e parando próximo a um comércio.

Assim que o veículo parou, o motorista foi abordado e os militares encontraram um carregamento de maconha, segundo publicou o site A Gazeta News.

Foi constatado que o motorista transportava a droga no estilo ‘cavalo doido’, quando o entorpecente é acondicionado em fardos dentro do carro.