Uma mulher, de 62 anos, ficou em estado grave após ser atropelada por um motorista, de 24 anos, que fugiu após o acidente, mas acabou sendo preso, no Jardim Climax, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na madrugada deste domingo (17). 

Conforme boletim de ocorrência, duas mulheres estavam em um ciclomotor, no sentido Sul/Norte, quando o motorista do Gol teria invadido a faixa contrária e colidido de frente com o ciclomotor. Com o impacto da colisão, o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourou. O motorista fugiu logo após o acidente.

A mulher sofreu fratura exposta com dilaceração do membro inferior esquerdo, ficando em estado grave. A outra vítima, de 54 anos, teve escoriações no membro superior com suspeita de fratura no membro superior esquerdo. 

Em diligências, a PM (Polícia Militar) localizou o carro com algumas partes danificadas na casa de um familiar do motorista. Depois, os militares encontraram o irmão do motorista em outra residência, que tentou impedir a entrada dos mesmos por duas vezes e foi advertido. 

O motorista, que estava agressivo e alterado, tentou desvencilhar dos militares ao ser conduzido para a viatura e foi levado para a delegacia. Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, lhe foi ofertado teste de etilômetro, mas o mesmo recusou.

O irmão ainda filmou toda a ação da PM e acabou sendo preso por desobediência, além de resistir a prisão. O carro envolvido no acidente foi removido para os procedimentos cabíveis.