Motorista é preso com mais de 2 kg de cocaína após perseguição em bairros de Campo Grande

Suspeito estava com carro furtado em Goiás e tentou provocar acidentes durante a fuga

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Perseguição terminou depois que o carro bateu em um meio-fio (Foto: Divulgação Batalhão de Choque)

Motorista – que não teve nome e idade divulgados – foi preso no fim da tarde dessa sexta-feira (23), com mais de 2 kg de cocaína em um carro furtado em Goiás. A prisão aconteceu após uma perseguição realizada pelo Batalhão de Choque em bairros de Campo Grande.

Conforme as informações, os militares de depararem com um veículo Honda City, no bairro Jardim Itamaracá. Os policiais deram ordem para que o condutor parasse, no entanto, ele desobedeceu.

Ao ver os policiais, o motorista acelerou, quase bateu em um outro veículo e depois seguiu em alta velocidade por bairros de Campo Grande.

Os militares disseram que o motorista tentou provocar acidentes para impedir a perseguição. A fuga terminou quando o suspeito perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio, na frente de um terreno baldio.

No carro, foram encontrados dois tabletes de cocaína. O autor disse à polícia que pegou o Honda City no bairro Moreninhas e teria deixado uma moto com uma pessoa que entregou o veículo.

Os policiais encontraram o homem que teria entregado o Honda City, na casa indicada pelo motorista. No local, também foi encontrada a moto que o suspeito disse ter deixado para que pudesse pegar o carro.

O homem foi encaminhado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. O carro e a droga foram apreendidos. Já o motorista foi preso em flagrante.

Conteúdos relacionados