Motorista – que não teve nome e divulgados – foi preso no fim da tarde dessa sexta-feira (23), com mais de 2 kg de cocaína em um carro furtado em Goiás. A prisão aconteceu após uma perseguição realizada pelo Batalhão de Choque em bairros de .

Conforme as informações, os militares de depararem com um veículo Honda City, no bairro Itamaracá. Os policiais deram ordem para que o condutor parasse, no entanto, ele desobedeceu.

Ao ver os policiais, o motorista acelerou, quase bateu em um outro veículo e depois seguiu em alta velocidade por bairros de Campo Grande.

Os militares disseram que o motorista tentou provocar acidentes para impedir a perseguição. A terminou quando o suspeito perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio, na frente de um terreno baldio.

No carro, foram encontrados dois tabletes de cocaína. O autor disse à polícia que pegou o Honda City no bairro e teria deixado uma moto com uma pessoa que entregou o veículo.

Os policiais encontraram o homem que teria entregado o Honda City, na casa indicada pelo motorista. No local, também foi encontrada a moto que o suspeito disse ter deixado para que pudesse pegar o carro.

O homem foi encaminhado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. O carro e a droga foram apreendidos. Já o motorista foi preso em flagrante.