Motorista e motociclista trocam socos após quase batida na Vila Planalto

Motorista disse ser ameaçado pelo motociclista após a briga

Victória Bissaco – 02/09/2024 – 11:30

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac – (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

O motorista de um carro, de 38 anos, procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (2) para registrar ameaças que recebeu de um motociclista não identificado após uma briga de trânsito. O motivo da discussão teria sido uma quase batida entre os veículos, ocorrida por volta das 9h30, na região da Avenida Tamandaré com a Júlio de Castilho, em Campo Grande.

Segundo o registro policial, o motorista do carro contou que o motociclista virou a esquina e quase bateu no carro dele, que saía de uma vaga de estacionamento. Ainda, disse que o motociclista passou a desferir ofensas contra ele e iniciou uma discussão.

O homem, ainda, tentou chutar o carro e acabou por raspar no veículo. O motorista relatou à Polícia Civil que os dois pararam os veículos logo à frente e o motociclista tentou agredi-lo, o qual revidou com um soco.

A vítima não sabe informar onde atingiu o motociclista com o soco, mas relata que machucou a mão e acredita ser necessário dar pontos no ferimento.

Depois da briga física, o motorista do carro deixou o local para evitar conflito, contudo, foi ameaçado pelo motociclista. Testemunhas contaram para a vítima que o motociclista passou a rondar a região.

O caso foi registrado como vias de fato e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conteúdos relacionados