O motorista de um “camaralo amarelo” perdeu o controle da direção e invadiu a feira do Rita Vieira, em Campo Grande. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (30), quando as vendas estavam começando no local.

De acordo com uma leitora do Jornal Midiamax, que preferiu não se identificar, o condutor estava em alta velocidade quando o acidente aconteceu. Nenhuma pessoa foi atropelada, mas algumas barracas foram atingidas e danificadas. “A sorte que a feira estava no início. Todos conseguiram correr para o canteiro, mas foi um susto grande”, disse a mulher.

Ainda de acordo com o relato da mulher, após invadir a feira, o motorista deu marcha ré no carro, não parou para ver se havia atropelado alguém ou causado danos nas barracas e fugiu também em alta velocidade.

Nem os donos das barracas e nem clientes conseguiram observar se o motorista estava acompanhado ou sozinho por causa do vidro fumê (escuro). Mas feirantes conseguiram anotar a placa do carro de luxo e, ainda de acordo com a entrevistada, o caso já foi denunciado ao policiamento de trânsito da capital e, principalmente os feirantes, aguardam providências.

Lembrando que o ‘Camaro amarelo’, carro de luxo, avaliado em R$ 500 mil reais (veículo novo), ficou ainda mais famoso com a música da dupla de Campo Grande, Munhoz e Mariano, que foi sucesso em todo Brasil.