Um motorista de aplicativo de 30 anos teve o carro roubado na região do Jardim Noroeste em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (3). Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, seria conhecido da vítima e teria obrigado o motorista a descer do veículo durante a corrida.

O adolescente solicitou ao motorista que fosse buscá-lo no bairro Tiradentes, e ao chegar no local, o garoto estava acompanhado com mais dois homens. Quando o veículo, um Volkswagen Fox vermelho, passava na região do bairro Noroeste, os homens anunciaram o assalto.

(Nathalia Alcântara, Midiamax)

Antes de descer do carro, o motorista conseguiu retirar o celular pessoal do suporte e entrou em luta corporal com um dos suspeitos. No entanto, ao perceber que não conseguiria impedir o crime, fugiu para área de mata do bairro. Durante a fuga, a vítima perdeu os sapatos e precisou pular algumas cercas com arame farpado, que provocaram alguns arranhões em seu corpo.

O motorista contou ao Jornal Midiamax que está há 5 meses fazendo corridas na Capital. Ele enfatizou ainda que adquiriu o carro há pouco tempo e está apenas na oitava parcela de 48 totais. Ele ainda não entende a razão pro adolescente ter decidido realizar o crime.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e segue em investigação pela Polícia Civil.