A PRF (Polícia Rodoviária Federal) identificou, na tarde desta terça-feira (30), um motorista de aplicativo suspeito de sequestrar uma adolescente, de 16 anos, em Campo Grande. O suspeito estava a caminho de Corumbá e foi abordado em Dois Irmãos do Buriti. A adolescente nega o sequestro e diz que apanhava da mãe. O caso segue em investigação.

Conforme informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o motorista de aplicativo seguia sentido Campo Grande a Corumbá e foi abordado por PRFs no quilômetro 435 da BR-262, em Dois Irmãos do Buriti, por volta das 17h.

A equipe havia sido informada sobre uma ocorrência de sequestro de uma menor de idade, de 16 anos. Conforme a denúncia, o condutor do Fiat Cronos teria colocado a menina à força no carro e saiu sentido Terenos.

Ainda, o denunciante explicou que foram feitas três tentativas de abastecimento com o cartão da mãe dela em um posto de combustíveis de Campo Grande.

A adolescente foi questionada sobre o sequestro e, a princípio, foi constatado pelos PRFs que a menina forneceu identidade falsa aos policiais.

A menina foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol e relatou para as autoridades policiais que a identidade feita no Paraguai é verdadeira, e que a mãe dela estaria presente no momento em que fez. Ainda, disse que apanha da mãe quando não faz as coisas certas, mas que não havia apanhado recentemente.

A adolescente também negou que houve sequestro, mas não informou para onde seguia nem a motivação. A identidade do Paraguai foi apreendida.