Uma motorista bateu em veículo estacionado e capotou após ser “fechada” por carro na manhã desta terça-feira (23), na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande. O condutor do veículo que causou o acidente fugiu sem prestar socorro.

A condutora do carro capotado, um Fiat Argo, ainda está no local, consciente e orientada e recusou atendimento médico. Conforme relato de testemunhas, ela seguia no sentido bairro, quando outro veículo – um Fiat Uno – teria invadido sua pista sem dar a devida sinalização.

Para evitar uma colisão, ela desviou, mas acabou batendo em um Peugeot 207 que estava estacionado. Com o impacto, o Peugeot foi parar a 5 metros após a batida e se arrastou até colidir contra um coqueiro. Os proprietários do veículo estacionado ajudaram a motorista do Argo a sair do carro capotado. Com o acidente, ela ficou bastante nervosa e chorou muito.

“Ela estava tentando se ajeitar para sair, eu abri a porta do passageiro e pedi para ela ter calma”, contou Fagner Almeida, 36 anos, dono do Peugeot.

Com a colisão, o celular da motorista do Argo desapareceu. Após se levantar, ela ainda tentou mobilizar um grupo de pessoas para encontrá-lo, mas não teve sucesso. Segundo a Polícia Militar, a condutora do veículo capotado não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Já os proprietários do Pegeout são donos de um comércio de peças de veículos, também localizado na Fábio Zahran. Gabriela Kuinhone, de 29 anos, esposa de Fagner e também proprietária do Pegeout, contou que o carro estava estacionado próximo ao comércio, como de costume.

Ela informou ainda que o veículo não possui seguro.

(Nathalia Alcântara, Midiamax)