Motoentregador baleado em Chapadão do Sul teria sido vítima de emboscada

Atirador estaria aguardando o entregador debaixo de uma árvore

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação, Corpo de Bombeiros)

O motoentregador de 23 anos, atingido por três tiros disparados por um suspeito encapuzado na noite dessa quinta-feira (4) em Chapadão do Sul – a 330 quilômetros de Campo Grande – teria sido vítima de uma emboscada. A pedido seria a última entrega da vítima.

Segundo o site MS Todo Dia, o motoentregador relatou que viu o atirador já com a arma em punho saindo debaixo de uma árvore. Além disso, no registro do pedido havia uma observação para não buzinar. Os donos do endereço marcado no pedido informaram ainda que não pediram comida.

Ataque a tiros

Um motoentregador, de 23 anos, acabou atingido por três tiros disparados por um indivíduo encapuzado na noite de quinta-feira (4), em Chapadão do Sul.

A vítima realizou a última entrega na Rua Biguá, local onde o autor encapuzado apareceu e passou a efetuar disparos contra o jovem. Assim, a vítima correu, abandonando a motocicleta e o celular.

O rapaz acabou atingido nos dois braços e na perna esquerda. O Corpo de Bombeiros realizou o socorro da vítima. Por fim, a Polícia Militar também esteve no local.