Motociclista de 37 anos que morreu em acidente na Avenida José Barbosa Rodrigues não tinha CNH

Acidente aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (4) no cruzamento com a Rua Edmir Padial Júnior

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Equipe policial realizando os levantamentos no local do acidente. (Foto: Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

O motociclista, de 37 anos, que morreu em um acidente no cruzamento da Avenida José Barbosa Rodrigues com a Rua Edmir Padial Júnior, no bairro Ana Maria do Couto, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O acidente aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (4) e moradores encontraram a vítima caída na calçada. 

A polícia ainda não tem as informações sobre como o acidente aconteceu. Porém, a suspeita é de que o motociclista estaria trafegando em alta velocidade, fato que as autoridades policiais ainda devem apurar.

Com isso, o homem teria perdido o controle da moto, visto que poucos metros antes de onde ele foi encontrado existe uma faixa de pedestre elevada. 

No entanto, informações que constam no boletim de ocorrência são de que a vítima conduzia uma Yamaha, de cor branca, e não possuia CNH. Após o acidente, os agentes levaram o veículo para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). 

Ainda segundo o registro policial, não havia câmeras de segurança no local que pudessem ter imagens para analisar a dinâmica do acidente. A polícia registrou o caso como morte a esclarecer.

(Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)