Motociclista morre na Santa Casa 1 mês após cair de moto em Sidrolândia

Vítima caiu após jogar motocicleta no acostamento, em Sidrolândia, para evitar acidente com outra motocicleta

Victória Bissaco – 30/08/2024 – 11:11

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Santa Casa de Campo Grande – (Arquivo, Jornal Midiamax)

Um motociclista, de 32 anos, morreu na noite desta quinta-feira (29), mais de 1 mês após cair do veículo para tentar evitar um acidente em Sidrolândia. A vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, distante a 70 quilômetros da cidade onde se acidentou.

Informações do registro policial são de que a mãe do motociclista relatou que o filho trabalhava em uma fazenda em Caracol e retornava do expediente, em 24 de julho, quando se envolveu no acidente.

Conforme detalhou a mãe à Polícia Civil, outra motocicleta atravessou na frente da vítima, que jogou o veículo para o acostamento a fim de evitar um acidente. Contudo, sofreu uma queda.

O motociclista foi socorrido para hospital local, depois transferido para a Campo Grande, onde ficou 1 mês e 5 dias internado. O boletim de ocorrência descreve que a vítima teve vários quadros de infecção e morreu por falência múltipla de órgãos.

Não há registros desse acidente que auxiliem a esclarecer a dinâmica do ocorrido. A morte dele será investigada e foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.