Motociclista foge da polícia, cai do veículo e acaba preso por desobediência

Tentativa de abordagem começou na Afonso Pena e terminou na avenida Zahran

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Henrique Arakaki/ Jornal Midiamax

Um motociclista acabou preso por desobediência, após sofrer uma queda do veículo, no final da tarde deste domingo (29). A tentativa de abordagem da PM (Polícia Militar) ocorreu na Avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande.

Conforme as informações do registro policial, a equipe deu ordem de parada ao condutor de uma Yamaha/ YBR 125, mas o rapaz desembarcou uma passageira e depois deu início à fuga. Ainda segundo o B.O (Boletim de Ocorrência), ele seguiu na contra-mão da Afonso Pena, colocando em risco as pessoas que trafegavam pela via.

A perseguição policial continuou por várias quadras e o motociclista foi preso somente na Avenida Eduardo Elias Zahran, após sofrer uma queda da moto, perto da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Ele ficou com vermelhidão no rosto e escoriações no joelho, devido à queda da motocicleta.

Na checagem da documentação, os policias constataram que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) estava vencido, no exercício 2022. Por isso, a motocicleta foi removida até o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

O caso foi encaminhado para a Depac/Cepol, para onde o condutor foi levado, não sendo necessário uso de algemas.

Conteúdos relacionados