Motociclista é sequestrado, tem moto e dinheiro levados e acaba abandonado em rodovia

Criminosos fizeram compras e transferências com dinheiro da vítima durante 4 horas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac – (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Um motociclista, de 33 anos, procurou a Polícia Civil neste domingo (8) após ter sido vítima de um sequestro na noite do sábado (7), em Campo Grande. A vítima foi colocada no carro dos assaltantes durante 4 horas e teve a motocicleta e dinheiro roubados. O trio de suspeitos segue foragido.

O motociclista relatou à Polícia Civil que trafegava com o pneu da motocicleta furado quando foi abordado por três homens em um carro sedan preto. Um deles tomou o veículo da vítima e fugiu do local, enquanto os outros dois disseram para ele “vazar”.

Os dois homens entraram no carro e depois fugiram do local. Segundo a vítima, cerca de cinco minutos depois, os três voltaram enquanto o homem andava a pé pela rua e o colocaram dentro do carro.

No veículo, um dos suspeitos foi no banco traseiro junto à vítima e dizia para o rapaz “ficar de boa” e com a cabeça abaixada a todo momento.

Conforme o registro policial, os suspeitos obrigaram a vítima a desbloquear o celular dela e fizeram transferências bancárias e compras com o dinheiro do motociclista. O sequestro durou cerca de quatro horas.

A vítima foi abandonada próxima ao lixão e seguiu andando pela rodovia, até conseguir carona para o Bairro Dom Aquino. No local, uma mulher teria dito que o irmão dela seria um dos autores.

O motociclista não conseguiu ver arma com os suspeitos. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e extorsão mediante sequestro. Ninguém foi preso até o momento.

Conteúdos relacionados