Um rapaz de 19 anos, identificado pela família como Gabriel Rocha de Andrade, morreu na noite desta quinta-feira (15), durante uma perseguição da Polícia Militar, no bairro Aero Rancho, em . Gabriel bateu em uma cerca e derrubou postes. 

Informações são de que a perseguição começou por volta das 19h50, na Rua Rachel de Queiroz, quando os policiais deram ordem de parada, mas o motociclista fugiu em alta velocidade, colocando em risco pedestres e não respeitando as sinalizações de trânsito. Durante a fuga, Gabriel passou pelos cruzamentos da Rua Bueno, em seguida da Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, até chegar em uma curva na Avenida Vereador Thirson de Almeida.

Ao fazer a curva, a vítima perdeu o controle e bateu em uma cerca, derrubando os postes de sustentação. Os militares tentaram fazer massagem cardíaca já que Gabriel estava em parada, mas ele acabou morrendo no local. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o motociclista já estava sem vida. Um familiar procurou a delegacia para informar a identidade da vítima, já que Gabriel estava sem documentos.