Motocicleta envolvida em batida com morte na Rui Barbosa foi furtada 26 dias antes de acidente
Motocicleta foi furtada em frente a uma casa no bairro Universitário
Thatiana Melo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A motocicleta envolvida no acidente do cruzamento das ruas Rui Barbosa e Dolor Ferreira de Andrade, em Campo Grande, na terça-feira (9), havia sido furtada no dia 13 de junho no bairro Universitário. O homem que estava pilotando a moto morreu dentro da viatura, antes de chegar à unidade hospitalar e ainda não foi identificado.
O furto aconteceu por volta das 19h30, no bairro Universitário, em frente a uma casa. Segundo informações, quando o dono da moto voltou para a frente da residência percebeu que o veículo havia sido furtado. Na época, na delegacia, ele disse que a motocicleta estava no nome de sua mulher.
O registro do boletim de ocorrência foi feito na 4ª Delegacia de Polícia Civil. Agora, a moto foi entregue na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos).
A perícia que foi até o local do acidente constatou que o motociclista estava em alta velocidade. Câmeras de segurança registraram o acidente e, segundo o boletim de ocorrência, a perícia apontou que a motocicleta Honda Fan estava com velocidade acima do permitido na via e que o motociclista não observou que os semáforos estavam desligados.
O motorista do carro é habilitado, porém a CNH está vencida desde 20 de maio. Ele ficou em choque com o acidente, passou mal por ser hipertenso e diabético, sendo socorrido para a unidade de saúde 26 de Agosto, onde ficou em observação.
O acidente
A vítima foi jogada no asfalto após impacto no carro. A batida lateral foi tão forte que o vidro traseiro do carro quebrou e a mochila do motociclista voou.
Ele teve fratura no corpo e trauma no rosto. Quando as equipes de socorro chegaram, ele estava consciente, mas logo desmaiou e teve uma parada cardíaca. Em seguida, os socorristas realizaram manobras de massagem e conseguiram reverter o quadro. Ele, então, foi entubado e levado para a Santa Casa, porém não resistiu e faleceu ainda no caminho, segundo informações do Batalhão de Trânsito.
Conforme testemunhas e imagens de câmeras de segurança, o motociclista seguia pela Rui Barbosa e o carro, o Logan, de cor vermelha, descia a Rua Dolor Ferreira de Andrade. O semáforo no cruzamento estava desligado desde as primeiras horas do dia.
Notícias mais lidas agora
- Alerta de afogamentos continua: 10 já morreram em MS nas primeiras duas semanas de 2025
- Entre feriados e pontos facultativos, 21 datas marcam calendário comemorativo de Campo Grande em 2025
- Moradora de Bataguassu é a primeira vítima de Covid-19 no Estado em 2025
- Família de homem com deficiência mental morto por americano em MS pede R$ 3,2 milhões de indenização
Últimas Notícias
VÍDEO: Trio usa carro para arrombar loja de eletrônicos na fronteira
Danificam a porta principal do comércio
Produção de motocicletas cresceu 11,1% em 2024, aponta Abraciclo
O volume representa melhor desempenho para o segmento em 14 anos
Idoso tem dedo mutilado ao ser atacado por mulher com enxada na Vila Anahy
Caso aconteceu na Vila Anahy por volta das 18h desta terça
Produção da safra brasileira caiu 7,2% em 2024, estima IBGE
O resultado esperado de 2024 fica 22,7 milhões de toneladas abaixo da colheita de 2023
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.