A motocicleta de Reginaldo Souza Gomes, de 45 anos, servidor da Unei (Unidade Educacional de Internação) encontrado morto na última sexta-feira (3) foi encontrada no sábado (4), em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. No dia em que o homem foi encontrado morto, a casa dele estava revirada e faltavam alguns objetos como televisão e a motocicleta.

No dia seguinte, a moto, uma Yamaha Factor, de cor vermelha, foi localizada na região do Porto Geral. Informações que constam no registro policial são de que um rapaz se identificou como dono do veículo enquanto a polícia estava no local. 

No entanto, ao saber que eram policiais civis, ele contou outra história e foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. 

Sobre os pertences levados da residência de Reginaldo, o delegado Jean Castro afirmou ao site local Diário Corumbaense que suspeita que o servidor estaria acompanhado no momento da morte. 

“Suspeitamos que alguém estava com a vítima no momento em que ele faleceu ou entrou na casa depois que da morte e levou os pertences”.

No corpo de Reginaldo, não foram identificadas lesões, mas o mesmo passará por exames para apurar se a vítima ingeriu alguma coisa. “Um exame toxicológico, para tentar ver se ele ingeriu algo que possa ter contribuído para o falecimento dele. A princípio, ele morreu de causas naturais”, disse o delegado.

Relembre o caso

O servidor da Unei (Unidade Educacional de Internação) foi visto pela última vez na quarta-feira (1°) quando teria recebido o salário

A falta no serviço, fez com que colegas suspeitassem de algo. Uma psicóloga da Unei juntamente com outro servidor foram até a casa da vítima, na Rua Marechal Floriano, bairro Nova Corumbá, a chamaram, mas ninguém respondeu. Um vizinho comentou que viu Reginaldo pela última vez na quarta-feira. 

Os colegas sentiram odor vindo da residência e acionaram a polícia Militar, que entrou na casa e viu o homem caído no chão, em estado de decomposição. 

Na casa havia dois cães bravos, que, segundo o vizinho, dificilmente uma pessoa estranha conseguiria entrar com a presença deles.

A Polícia Civil e Perícia foram acionadas e constataram que os móveis estavam revirados.