Morto a tiros no Itamaracá assassinou adolescente a facadas em Campo Grande

Eduardo Lucas Awadi Pinto foi morto na noite de sexta-feira (30) ao atender dupla no portão de casa

Lívia Bezerra – 02/09/2024 – 15:46

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem Ilustrativa.

Eduardo Lucas Awadi Pinto, de 28 anos, morto a tiros no Jardim Itamaracá, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (30) assassinou o adolescente Gabriel Souza da Costa há dez anos no mesmo bairro. 

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, Gabriel tinha 16 anos quando foi morto a facadas no dia 16 de dezembro de 2014, no Jardim Itamaracá, mesmo bairro onde Eduardo foi executado na sexta (30). 

Além do homicídio simples, Eduardo acumulava passagens por ameaça, no âmbito da violência doméstica, dano qualificado e furto. Na residência em que ele foi executado, a polícia encontrou vestígios de venda de drogas.

Execução

Eduardo foi chamado pleo primo para atender os assassinos. À polícia, o primo contou que os dois homens chegaram em uma motocicleta Titan, de cor preta, e pediram para ele chamar Eduardo, já que a vítima estava dentro da casa.

Quando ele entrava na casa, viu que os dois autores sacaram duas armas e atiraram contra Eduardo. Ele afirmou não saber quem eram os autores, pois eles estavam de capacete, porém um utilizava um casaco cinza e o outro um casaco azul.

Uma das armas seria uma pistola inoxidada e o outro um revólver.

Tanto o primo, quanto a esposa da vítima disseram não saber o motivo para o crime e que não perceberam nenhuma desavença da vítima.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e homicídio qualificado pela emboscada e continua em investigação pelas autoridades policiais.

Local onde ocorreu a execução na noite de sexta-feira. (Foto: Jornal Midiamax)

Conteúdos relacionados