Moradores tentaram linchar um homem de 27 anos depois de ele tentar estuprar uma adolescente de 14 anos. A garota contou que já havia sido assediada pelo autor em outras ocasiões. O caso aconteceu no fim de semana, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. 

O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, segundo diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

A garota relatou que estava em casa e a mãe havia saído para buscar cerveja quando o vizinho foi até a residência, e ela saiu na varanda. Nesse momento, o autor a puxou pelo braço e tentou arrancar suas roupas, passando as mãos em seu corpo. A adolescente conseguiu se desvencilhar e correr, mas acabou caindo e machucando os joelhos. 

Quando a mãe chegou em casa, encontrou a filha chorando. Ela relatou o que havia acontecido, e em consequência outros moradores tentaram invadir a casa do autor para agredi-lo pelo crime. A polícia foi acionada e o homem levado para a delegacia.

A vítima disse que já havia sido assediada anteriormente pelo homem. Posteriormente, a garota foi levada para atendimento médico e depois encaminhada para a delegacia para prestar depoimento especial.