Morto com três tiros, Aldoberto Pereira Barbosa, de 38 anos, teria sido assassinado por dívida de R$ 46, em Juti. O valor da dívida seria referente compra não paga de duas caixinhas de cerveja. Pai e filho foram presos pelo crime.

Conforme divulgado pela Polícia Civil de MS, dois suspeitos foram presos suspeitos de cometerem o crime. Um homem de 43 anos e o filho, de 18, são de Caarapó e foram até Juti para assassinar a vítima. 

As bebidas teriam sido compradas na conveniência do suspeito. Eles foram presos por homicídio qualificado por motivo fútil.

Homicídio

Aldoberto Pereira Barbosa, de 38 anos, foi assassinado com três tiros na própria casa, na Rua Princesa Isabel, no Centro de Juti, a 311 quilômetros de Campo Grande, na noite dessa terça-feira (4).

Vizinhos escutaram disparos de arma de fogo na casa de Aldoberto por volta das 22 horas, segundo o site local, Ligado na Notícia. Como o homem não saiu para trabalhar na manhã desta quarta (5), a vizinhança estranhou e encontrou ele já sem vida e com marcas de tiros.

A polícia foi acionada para o local e constatou que a vítima sofreu ferimentos na cabeça, ombro e rosto.