Um bandido foi ferido a tiro, na noite desta quinta-feira (6), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, depois de invadir a casa de um morador, na região central. O ladrão tentou fugir pulando a janela de 5 metros de altura do sobrado. 

Conforme o morador contou aos policiais, ele chegava em casa junto de sua esposa e seu filho de 2 anos, por volta das 19 horas. Assim, abriu o portão e a mulher desceu com a criança para entrar na residência. Nesse momento, ela voltou e disse ao marido ter ouvido barulho.

O homem, então, pediu que ligasse para a polícia e que ele iria entrar na casa. Quando subiu as escadas para o piso superior, passou a ouvir barulhos vindos de um dos cômodos. Neste momento, ele viu uma arma ser colocada para fora da porta.

Em seguida, o morador entrou em luta com o bandido e conseguiu tomar a arma, mas o autor ainda foi em sua direção e ele fez dois disparos contra o bandido acertando o peito do autor, que para fugir pulou da janela de uma altura de 5 metros.

Já na rua, o bandido tentou fugir em um mototáxi, mas não conseguiu e acabou preso pela polícia. Assim, o autor foi encaminhado para o hospital. A mochila que o bandido deixou para trás foi apreendida.