Pular para o conteúdo
Polícia

‘Minha vida acabou’: mãe de Reginaldo faz desabafo no dia do júri de filho morto a facadas

Mãe de Reginaldo foi ouvida no julgamento da ex-nora
Thatiana Melo, Victória Bissaco -
( Ana Laura Menegat, Midiamax)

“Minha vida se acabou, até hoje aquela dor não sai do meu peito”, falou para os jurados na manhã desta sexta-feira (6), a mãe de Reginaldo Amaral Paes, no julgamento da ex-nora, Luciana Duarte Grubert, em . Reginaldo foi assassinado com uma facada no peito, em janeiro de 2022.

Marilene Amaral Paes contou aos jurados que nunca soube que Luciana seria agredida pelo filho. Ela relatou que grande parte da discussão entre Luciana e Reginaldo era porque o filho queria dinheiro para beber pinga e a esposa não dava.

“Quando ele bebia, ele era um coitado. Se desse um empurrão nele, ele ficava. Mas ela não, ela era agressiva”, disse Marilene. A mãe de Reginaldo disse que ele era um bom filho. “Minha vida se acabou, até hoje aquela dor não sai do meu peito. Toda hora que eu tô sentada eu vejo ele passando na minha frente. Quando estou fazendo café eu vejo uns vultos e escuto a voz dele me chamando. É uma dor que não sai nem do meu coração nem da minha mente. Ele levou um pedaço de mim”, disse a mãe.

No dia do crime, Marilene acordou por volta de 1 hora da madrugada. “Foi Deus que me alertou”, disse. Ela escutou o filho a chamando três vezes. “Ele disse que estava sangrando. Então eu acordei meu esposo e disse que a Luciana tinha furado meu filho”, conta. Ainda segundo Marilene, a ex-nora chegou a colocar o marido no colo e passar pomada no ferimento.

Reginaldo falava para a mãe que tinha vontade de se separar de Luciana. “Falava que ele queria ir embora, a gente dava conselho, eu e o pai dele, mas ele nunca escutou. Falávamos para ir cada um para o seu lado, porque não tinha porque ficar com briga, ela ameaçando ele”, disse Marilene.

O crime

A mãe de Reginaldo foi quem chamou a polícia por volta das 2 horas da madrugada, quando ouviu os gritos de socorro da vítima, que foi encontrada ensanguentada em cima da cama do casal, após ser golpeada no peito.

A autora tentou mentir sobre o crime, dizendo que outra pessoa havia esfaqueado seu marido, mas depois confessou que ela o golpeou após uma briga entre eles. Ela ainda afirmou que sempre foi humilhada pelo companheiro, nos 10 anos de relacionamento, e que teria resolvido matá-lo depois das discussões.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o homem encaminhado para a Santa Casa. No quarto, os policiais encontraram o local sujo de sangue. A faca usada no crime foi apreendida e a mulher presa em flagrante.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias