Um militar do Exército, de 23 anos, foi denunciado pela ex, após a perseguir e agredir na noite de domingo (28) em uma praça no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. 

À polícia, a mulher, de 22 anos, contou que esteve em um relacionamento com o autor por mais de 4 anos e a há 6 meses terminou. Ela tem uma filha de outro relacionamento e na noite de domingo levou a criança para brincar no parque de uma praça na região.

Em certo momento, o ex apareceu e perguntou com quem ela estava. Disse ainda que o avisaram de que a mulher estava com outro homem no local. Ele ainda pediu o celular da mulher, que negou.

O homem então deu um tapa no rosto da jovem. O celular dela chegou a cair e quebrar. Diante do caso, a mulher resolveu ir embora e o autor passou a agredi-la ainda mais com tapas que a derrubaram no chão. 

O homem só parou as agressões quando um morador da região saiu ao presenciar a violência, se apossou de um facão e foi ajudar a vítima. Antes de fugir, ele jogou o celular dela. 

Ainda segundo o relato da vítima, apesar do homem não ter arma, tem acesso a elas, já que é militar do exército. Disse ainda que ele quer reatar o relacionamento e não aceita que ela tenha outra pessoa.