Um médico de 33 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (19) depois de agredir e queimar as mãos da namorada de 22 anos, com um ferro quente, na cidade de Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. A mulher ainda teve roupas queimadas pelo homem.

As agressões começaram ainda na noite de domingo (18), quando a jovem foi até a casa do médico para buscar a sua motocicleta que estava na casa do autor. Ao chegar à residência, ela se deparou com o médico embriagado. Ao questionar porque ele não atendia as ligações dela, o autor teria pegado um ferro de passar que estava ligado e agredido ela na mão direita, causando queimaduras. 

A vítima permaneceu no hospital para receber os cuidados médicos. Já na madrugada desta segunda-feira (19), a vítima que estava no hospital, recebeu uma ligação do autor dizendo que estava queimando todos os seus pertences. 

Quando saiu da unidade de saúde e foi até a casa do médico, a jovem viu suas roupas, calçados e bolsas em chamas, queimando em uma churrasqueira. A polícia foi acionada e o médico preso. O médico se formou em julho deste ano.