‘Macaco-Aranha’ é acusado de tentar matar homem a facadas em Campo Grande

Polícia encontrou um facão e um pedaço de faca com manchas de sangue no local do crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
macaco aranha
Cruzamento onde ocorreu o crime – (Foto: Reprodução, Google Maps)

Homem ferido com golpes de faca foi levado às pressas para atendimento médico na Santa Casa, por volta das 6h da manhã desta quarta-feira (1º) no bairro Santa Luzia, em Campo Grande (MS). Antes de ser encaminhado para o hospital, a vítima teve tempo de dizer que quem lhe esfaqueou foi um homem conhecido na região como “Macaco-Aranha”.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência e encontrou a vítima, de 40 anos, caída na sala de casa, todo ensanguentado. No local, o esfaqueado falou o nome de quem teria lhe dado as facadas e os policiais começaram as buscas.

Em rondas pelo bairro, os agentes abordaram dois indivíduos, sendo que um deles se identificou como “Macaco-Aranha” e o outro como “Paraguai”. Portando uma faca com cabo branco na cintura, “Macaco-Aranha” disse aos agentes que quem esfaqueou a vítima foi seu amigo “Paraguai”.

“Paraguai”, por sua vez, relatou que a briga começou pelo fato da vítima estar com ciúmes da ex-companheira, que agora mantém relações com ele. Além disso, “Paraguai” também afirmou que a vítima chegou ao local, no cruzamento das ruas Santa Mônica e São Thomás, na Vila Santa Luzia, para agredi-lo. Foi quando, ao ver a situação, “Macaco-Aranha” teria partido em sua defesa e agredido o homem de 40 anos com golpes de faca.

Foram encontrados um facão e um pedaço de faca com manchas de sangue no cruzamento das ruas Santa Mônica e São Thomás. A polícia ainda constatou que “Paraguai” possui algumas escoriações pelo corpo provenientes da confusão.

Ele e o amigo “Macaco-Aranha” foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa para tratar os ferimentos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.