Dois ladrões invadiram uma loja de assistência técnica de celulares e acabaram presos na manhã dessa quinta-feira (1), no Centro de Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. Câmeras de segurança do comércio registraram o crime.

Nas imagens, é possível visualizar os criminosos quebrando a porta do estabelecimento e invadindo em seguida. No interior, a dupla – identificada como um jovem de 19 e uma mulher de 28 anos – revirou o balcão atrás de celulares, mas sem sucesso. Na ação, os criminosos utilizaram uma camiseta no rosto para dificultar a identificação.

Após constatarem que o furto não daria certo, ambos desistem do crime e fogem em direção à Avenida Dias Barroso, sentido Três Lagoas.

Suspeitos localizados e presos

Ao receber as imagens e analisar as características da dupla, a PM (Polícia Militar) conseguiu localizar o criminoso de 19 anos. Ele estava no cruzamento das avenidas Dias Barroso com Presidente Prudente. Conforme os policiais, ao notar a aproximação da equipe, o suspeito descartou a marreta que teria utilizado para invadir o comércio.

Pouco tempo depois, os policiais também encontraram a criminosa, que estava escondida nos fundos de uma residência na Rua Ribas do Rio Pardo, conforme o site Cenário MS. Durante as diligências, os agentes ainda apreenderam uma faca que o criminoso descartou em uma creche antes da abordagem.

Após as prisões, os policiais encaminharam os criminosos para a DP (Delegacia de Polícia) de Bataguassu, onde o caso foi registrado como dano e tentativa de furto.