Um morador da região central de Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, teve o celular e a motocicleta furtados em um momento de distração. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (30) e o ladrão chegou a cumprimentá-lo, fingindo ser um conhecido.

Informações do registro policial são de que a vítima havia acabado de chegar em casa, por volta das 22h, estacionou a motocicleta bem em frente à residência e entrou para comer alguma coisa.

Por ser uma entrada rápida na casa, deixou a motocicleta ligada e o celular sob o teto do carro dele, que estava estacionado na garagem. Ele notou um homem se aproximando, instantes depois, e acreditou que fosse um conhecido, chegando, inclusive, a cumprimentá-lo.

O ladrão conseguiu pegar o celular da vítima, subir na motocicleta e fugir da casa. Após o crime, a vítima conseguiu caminhar até um posto de gasolina próximo e pedir ajuda.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu encontrar a motocicleta. O autor fugiu do local. O caso foi registrado como “furto” na Delegacia de Polícia Civil.