Ladrão de caminhonetes, de 19 anos, foi preso na região sul do Estado nesta segunda-feira (22). Policiais civis de fizeram a prisão em flagrante. De acordo com a polícia, ele é suspeito de diversos furtos de caminhonetes, na região cone sul do Estado. Conforme investigações das delegacias de , Itaquiraí, e Mundo Novo, somente nos últimos dez dias, ele praticou cinco furtos na região, todos de camionetes.

O autor foi identificado por ter feito três furtos em Eldorado, um em Jacareí, distrito de Japorã e outro em Itaquiraí. Neste último, entrou em uma oficina mecânica, de onde furtou uma caminhonete, modelo Ford F4000 que foi levado ao Paraguai.

Após a identificação dele, policiais civis de Mundo Novo foram informados e iniciaram diligências para capturá-lo. Ele foi localizado escondido em uma residência no bairro Fleck, em Mundo Novo.

Com o autor foram encontrados objetos relacionados aos crimes investigados e uma de fogo. Ele foi preso em flagrante pelos por furto qualificado e posse irregular de arma de fogo e encontra-se à disposição da justiça.