Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, com uma lanterna nas mãos, entra no quintal de uma casa, analisa a área e furta itens que juntos somam em torno de R$ 25 mil. O suspeito é conhecido por invadir casas em , cidade a 208 quilômetros de Campo Grande. Os crimes, segundo relatos, ocorrem sempre durante a noite.

Conforme o boletim de ocorrência, na madrugada do último domingo (18), ele entrou na casa da vítima e furtou: botijão de gás, galão com 50 litros de óleo diesel, facão, enxada, mochila, urso de pelúcia e chaves mecânicas profissionais.

O proprietário estima que o prejuízo seja em torno de R$ 25 mil. O boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (19), e até o fim da tarde desta terça-feira (20), o suspeito não foi preso.

“Me sinto injustiçado porque todos sabem que ele comete esses furtos, mas continua solto. Saiu do presídio tem pouco tempo. Além da minha casa, furtou outras residências no bairro. Na minha casa ele entrou três vezes na mesma madrugada. Estávamos em casa, mas não vimos nada na hora”, afirma o morador.

O caso foi registrado como roubo majorado se praticado durante repouso noturno, na Delegacia de Polícia de Miranda e é investigado.

Foto: Reprodução Midiamax