O jovem, de 20 anos, que ficou ferido na perna durante tentativa de execução em Chapadão do Sul, cidade distante cerca de 330 quilômetros de Campo Grande, é suspeito de participar de homicídios recentes na cidade. O crime contra o suspeito ocorreu na noite deste domingo (31) e os autores, identificados por testemunhas como dois homens, ainda não foram localizados.

Informações do O Correio News apontam que a vítima da tentativa de execução tem passagens por diversos crimes, como tráfico de drogas e porte de arma de fogo. A suspeita da polícia é de que o caso ocorrido ontem seja uma briga entre grupos rivais.

Os autores chegaram em um carro modelo Gol, por volta das 21h, e dispararam diversas vezes contra o jovem, que ficou ferido na perna. Ele foi socorrido até o Hospital Municipal.

Os atiradores fugiram do local e uma testemunha identificou um dos autores como sendo um jovem, de 25 anos. A polícia não informou de quais homicídios o jovem é suspeito de participação.

O crime ocorreu na região do bairro Planalto. Testemunhas que estavam no local são ouvidas pela Polícia Civil, a fim de tentar localizar e prender os autores.