Jovem, de 20 anos, foi socorrido em estado graves após ser atingido por disparo de de fogo em uma residência em , cidade a 139 quilômetros de Campo Grande. Outras duas pessoas também foram atingidas durante o tiroteio na manhã desta segunda-feira (19).

Conforme o site local, A Princesinha News, a vítima sofreu ferimento no abdômen e foi encaminhada às pressas para o Pronto Socorro da cidade. As outras pessoas atingidas pelos disparos foram atendidas no local por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O tiroteio que deixou três feridos foi ouvido no início da manhã, em uma residência no Bairro Nova Aquidauana, onde as vítimas moram. Equipe do foi acionada e do Samu foram acionadas para atenderem os feridos.

Segundo delegado Ronaldo Marcos Jacob, responsável pelas investigações, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por uma discussão ocorrida em um bar, próximo da casa das vítimas.

“Sabemos que houve uma discussão em uma bar entre os feridos e dois indivíduos. Acreditamos que depois que as vítimas saíram do bar, os suspeitos passaram na frente da casa e efetuaram os disparos. Ainda estamos investigando”, afirma.

Até o momento os suspeitos não foram localizados e o caso permanece em investigação na 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana.

Foto: A princesinha News