Uma jovem de 27 anos foi indiciada pela Polícia Civil pelo crime de aborto depois de um feto ser encontrado em uma central de tratamento de esgoto de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. 

O feto foi encontrado no dia 18 deste mês por um funcionário. O feto estava preso em uma grade de proteção por onde passam os primeiros rejeitos. Com isso, os policiais localizaram a mãe do bebê, sendo ela encaminhada para a delegacia.

Ela prestou depoimento e confirmou o crime. Para o delegado Caio Bicalho, ela disse que fez o aborto porque o marido não aceitava o bebê de outro homem. Ela havia se separado do marido quando se relacionou com outra pessoa e acabou engravidando e para voltar com o ex decidiu fazer o aborto.

A mulher foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame de corpo de delito. A jovem foi indiciada pela prática do crime de aborto provocado pela própria gestante.

As investigações prosseguem com objetivo de apurar o envolvimento de terceiros que possam ter prestado algum tipo de auxílio ao cometimento do crime.