Um instrutor de dança, de 49 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (30), por furtar produtos de uma farmácia localizada na Rua 13 de Maio, região central de Campo Grande. O suspeito acumula mais de 40 passagens na Polícia por furtos.

Conforme informações do registro policial, os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Afonso Pena quando viram o suspeito com uma sacola de papel. O homem, ao ver a viatura, adentrou rapidamente em uma lanchonete, o que levantou suspeitas na equipe.

Os PMs abordaram o homem que confessou que havia acabado de furtar os produtos de uma farmácia na região. Dentre os itens furtados estão dois shampoos e oito condicionadores de marcas variadas. Questionado, disse que iria vender os itens na Antiga Rodoviária.

Os policiais foram até a farmácia e o suspeito foi reconhecido por uma funcionária, que explicou que ele se aproveitou do momento de intenso movimento no estabelecimento, por volta das 18h, e cometeu o crime.

O autor foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, onde está preso por furto.

O Jornal Midiamax levantou, com base em processos do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), que o homem preso acumula mais de 40 passagens na polícia por furto. Ele segue preso e aguarda passar por audiência de custódia.