O quadro clínico do idoso de 78 anos que atirou contra a própria cabeça depois de tentar matar a ex-namorada em Pedro Juan Caballero, nessa segunda-feira (1), piorou e ele corre risco de morte. A informação é do Hospital Regional da cidade que faz fronteira com .

De acordo com informações, o idoso tentou assassinar a ex-namorada de 50 anos, com tiros no peito e, em seguida, tentou tirar a própria vida com um tiro na cabeça. Os dois foram socorridos por moradores do bairro San Gerardo em Pedro Juan Caballero e levados para o Regional.

Os médicos do Hospital Regional informaram que o agressor está em coma com traumatismo craniano e respira por aparelhos. Ele seria transferido ontem à noite para o Hospital Regional de Ponta Porã, mas a Justiça paraguaia impediu a remoção.

Já a ex-mulher, que recebeu dois tiros, um no tórax e outro no abdome, passou por uma cirurgia na manhã desta terça-feira (2) para a colocação de um tubo na pleura. Ela segue em observação e o quadro de saúde dela, apesar de grave, é considerado estável.