Um idoso de 75 anos teve a casa invadida e foi agredido a paneladas na cabeça, em Nioaque, a 187 quilômetros de Campo Grande, por quatro criminosos durante um roubo, na segunda-feira (10). O grupo acabou preso.

O idoso foi encontrado ensanguentado e só de cuecas em frente de sua casa pelos policiais. Ele disse que estava em sua residência e percebeu que uma das mulheres havia pulado o muro. Assim, quando saiu, logo se deparou com a comparsa também invadindo a residência.

As mulheres, então, ofereceram serviços sexuais para o idoso que negou e, neste momento, a vítima teve a casa invadida por outros dois homens que passaram a agredi-lo. Uma das mulheres ainda desferiu golpes na cabeça do idoso com uma panela, que estava em cima do fogão.

Logo em seguida, o grupo roubou dinheiro da casa do idoso. Em rondas, os policiais encontraram dois criminosos tentando se esconder em meio a um matagal e depois outros dois em uma residência. Eles confessaram o crime e disseram que tinham a intenção de roubar o Fiat Uno do idoso.

O idoso foi encaminhado para uma unidade de saúde devido aos ferimentos.