Um homem de 31 anos foi esfaqueado no tórax na noite deste domingo (28), em Miranda, a 208 quilômetros de Campo Grande, depois de cobrar uma dívida de R$ 20 de uma pessoa conhecida como ‘Gaguinho’. 

Informações passadas para a polícia são de que a vítima foi cobrar uma dívida de R$ 20, que o autor, devia ao pai do homem. O autor não gostou da cobrança, saiu do bar e voltou com uma faca, dando um golpe no peito da vítima. Logo após saiu correndo.

Conforme relato da médica do hospital municipal, que atendeu a vítima, o golpe acertou uma das costelas, e devido à gravidade dos fermentos foi encaminhada para Campo Grande para receber atendimento médico especializado.  

Em rondas, os policiais não encontraram o autor, que posteriormente, acabou se apresentando no batalhão da PM, sendo encaminhado para a delegacia.

O autor contou que estava no bar e de repente a vítima deu um tapa em seu rosto, acertando sua boca. Assim, para se defender, pegou uma faca que estava em um de seus bolsos e deu um golpe contra o homem, fugindo em seguida.