Homem que invadiu conveniência e ameaçou funcionárias em Ladário é preso

Segundo a polícia, ele é um indivíduo violento, que já possuía passagens por homicídio

Mirian Machado – 29/08/2024 – 18:17

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução)

A polícia identificou e prendeu nesta quinta-feira (29), um homem, de 28 anos, durante a Operação ‘Sentinela’, após roubos em série nas cidades de Ladário e Corumbá. Ele participou de um assalto em uma conveniência no domingo (25). As funcionárias ficaram sob a mira de armas

A ação envolveu equipes das Delegacias dos dois municípios e contou com o apoio da Polícia Militar.

Além da conveniência, foi apurado que ocorreu no mesmo dia, outros quatro roubos com o mesmo modo de agir foram registrados.

Assim que a polícia tomou ciência do crime, a polícia ouviu relato das vítimas e testemunhas. Foi descoberto que um veículo de cor prata teria dado apoio aos criminosos. 

Foi realizada então uma força-tarefa para identificar e localizar os autores dos crimes. Câmeras de segurança foram analisadas, coletados depoimentos e feito reconhecimento fotográfico, pelas vítimas. 

Assim, o homem foi identificado. Segundo a polícia, ele é um indivíduo violento, que já possuía passagens por homicídio.

Ele foi localizado na casa dele e preso.

As investigações continuam para identificar os demais envolvidos e apurar toda a dinâmica dos crimes.

A Polícia Civil reforça o compromisso com o combate ao crime e destaca a importância da colaboração da população por meio do disque denúncia, que pode ser acionado pelo telefone: (67) 3226-1090, com garantia de sigilo.

Assalto

Um dos bandidos se passa por cliente e chega a cumprimentar uma das funcionárias. “Boa tarde” e pergunta sobre cerveja. Logo depois, um dos criminosos já aparece apontando a arma contra a funcionária do local. 

Os criminosos exigem dinheiro. “Devagar, devagar. Não queremos fazer nada com ninguém. Nós só ‘quer’ o dinheiro, não reage e mais nada”. Um deles ainda grita exigindo o celular da mulher. De um dos caixas, os bandidos levaram R$ 600.

Os autores teriam recebido apoio de um veículo que estacionou na rua lateral da conveniência. A suspeita é que os autores sejam os mesmos que assaltaram quatro pessoas em Corumbá, de domingo para segunda-feira. 

Conteúdos relacionados