Policiais da 2ª Delegacia prenderam na terça-feira (20) um jovem, de 25 anos, suspeito de esfaquear um homem durante discussão em frente a uma tabacaria no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

O crime aconteceu no dia 21 de julho e foi gravado por pessoas que estavam no local.

A polícia descobriu que o proprietário da tabacaria também foi ferido, quando tentava intervir e impedir a agressão ao motorista.

A primeira vítima é o motorista que seguia pelo local e parou para pedir aos clientes da tabacaria para desobstruírem a via para poder passar com seu veículo.

Armado com uma faca, o autor agrediu o motorista, e o atingiu seis vezes no rosto e pescoço, depois feriu o comerciante dono do estabelecimento e fugiu.

Ele foi identificado e a delegada responsável pelas investigações, Bárbara Camargo, representou pelo pedido de prisão temporária. O Poder Judiciário decretou no início do mês.

Ele foi localizado e preso na terça-feira (20). Agora irá responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil na forma tentada.

Crime

A esposa do homem contou que eles estavam passando pela via Rua Nhamundá, esquina com a Rua Guia-Miçu, onde havia diversas pessoas impedindo a passagem do veículo.

O homem então teria ido até o local e pedido para os rapazes saírem da rua, momento em que um rapaz de short jeans e boné amarelo passa a esfaquear a vítima.

Conforme imagens gravadas no local, mostra casal conversando com um rapaz, quando o autor de boné amarelo aparece. Passa alguns segundos, alguns rapazes tentam conversar com o autor, mas ele parte para cima do casal.

O homem tenta revidar as agressões com chutes, mas é esfaqueado pelo criminoso. Segundo o boletim de ocorrência, ele foi ferido na cabeça, pescoço e abdome.

Depois de socorrido, foi encaminhado para ser atendido por um cirurgião plástico.

A equipe policial chegou a ir até o local, mas não encontrou mais ninguém. O comércio também já estava fechado.