Um homem de 32 anos, identificado como O.J.D., foi preso na tarde de quinta-feira (25), no município de Ladário, distante 427 quilômetros de Campo Grande.

Segundo consta, o fugitivo teria um mandado de prisão em aberto no site da Interpol, inserido por meio da Difusão Vermelha.

A ação foi realizada pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Polícia Civil de Ladário. Além disso, teve colaboração da Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da DEFRON-Cáceres.

A operação visava identificar e prender o fugitivo, condenado na Bolívia por homicídio. Para isso, foi realizado monitoramento e ações de inteligência. Durante a prisão, o acusado tentou se eximir da responsabilidade penal apresentando um documento falso. No entanto, foi preso em flagrante.

O autor foi então levado para a Unidade Policial, onde ficará à disposição da Justiça para as devidas providências legais.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.