Um homem de 24 anos passou mal durante abordagem policial ao ser flagrado com drogas dentro de um carro de aplicativo, na noite desta quinta-feira (27), na cidade de Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande. Ele precisou de atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante rondas próximo ao trevo que dá acesso à entrada da cidade, os militares visualizaram um carro que estava muito baixo e lacrado, gerando suspeita da equipe policial.

Foi dada ordem de parada e, durante entrevista, o motorista relatou que fazia corrida por aplicativo. Porém, o passageiro que estava no banco de trás aparentava muito nervosismo, então os policiais fizeram uma revista em sua mochila, localizando uma porção e um cigarro de maconha.

Questionado, o passageiro contou que faz uso da droga e, muito nervoso, começou a passar mal, relatando ter ansiedade. Ele afirmou que estava sem ar e sentia dores na região abdominal. Diante da agitação do jovem, os policiais então o levaram até o Hospital de Anastácio, onde foi atendido e medicado.

Após liberação médica, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para providências cabíveis.