Um homem de 24 anos foi esfaqueado no pescoço e socorrido na manhã desta sexta-feira (12), em Campo Grande, no bairro Parque do Lageado. Ele teria reagido a um assalto quando foi ferido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o socorro.

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o rapaz chegou por volta das 6 horas da manhã pedindo ajuda em uma residência. O morador estava saindo para trabalhar quando viu a vítima em seu portão.

O rapaz estava com um corte no pescoço e as roupas rasgadas e sujas de sangue. Ele pediu um papel e uma caneta, já que não estava conseguindo falar. A vítima escreveu que estava em uma conveniência perto de uma escola, por volta das 2 horas da madrugada.

Quando um criminoso tentou assaltá-lo, ele lutou com o bandido que o esfaqueou. E segundo a vítima, depois do crime, ela ficou perambulando pelas ruas até pedir ajuda por volta das 6 da manhã. 

Ainda de acordo com informações, ele moraria na região, mas não soube dizer quem seriam os autores ou o que roubaram dele. O rapaz foi encaminhado para uma unidade de saúde.