O homem que foi flagrado se masturbando em plena luz do dia no bairro Santa Fé, em Campo Grande, na tarde do último dia 12, foi ouvido na delegacia de Polícia Civil e indiciado pelo crime de ato obsceno.

O fato aconteceu por volta das 12h40. Conforme imagens gravadas por uma vítima, o homem estava olhando em direção a uma loja com um aparelho celular na orelha e realizando o ato obsceno. Ele ficou no local por cerca de 10 minutos.

Em certo momento, a vítima olhou novamente para o indivíduo e notou que o mesmo estava escondido. Ao pegar o celular para filmar, a mulher percebeu que o homem continuou no ato, olhou para ela e saiu.

(Leitor Midiamax)

Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, durante depoimento na delegacia, ele contou que estava em uma ligação no celular, se masturbando dentro do carro e, para não sujar o veículo, teria saído para ejacular na do lado de fora.

Além disso, o suspeito disse que não tinha intenção de se ‘mostrar’ para alguém. 

Anteriormente, o caso estava sendo tratado como importunação sexual. Contudo, após o suspeito ser ouvido, a tipificação foi alterada e ele indiciado por ato obsceno.