Homem – que não teve nome e idade identificados – foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após ser atingido por tiros no fim da manhã deste sábado (6), na Rua Arcângelo Coreli, no bairro Nossa Senhora das Graças, região Oeste de .

Testemunhas disseram que escutaram em torno de cinco disparos de arma de fogo, viram o homem ferido e acionaram o Samu. Ainda conforme relatos, o suspeitos estavam em um veículo Gol, de cor branca e em uma moto. Eles fugiram após cometerem o crime.

A vítima, de acordo com as informações, mora na região. Um dos familiares esteve no local, mas não informou detalhes sobre o rapaz atingido pelos disparos.

Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil e a Polícia Militar foram direcionadas para a cena do crime. Até o momento, os suspeitos não foram localizados e policiais fazem diligências pela região.

O caso será registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) e é investigado.