Policiais civis de Ivinhema prenderam um homem, de 43 anos, investigado por tentar matar um desafeto a pauladas no último dia 27 de fevereiro, na área urbana do município.

Segundo a polícia, no dia do crime, o autor, após uma discussão, pegou um pedaço de madeira e teria desferido vários golpes na cabeça da vítima, inclusive, golpeando-a mesmo após estar caída no chão.

Conforme a polícia, devido à gravidade das lesões a vítima, um homem de 34 anos, foi entubada e transferida para a cidade de , ficando em coma por uma semana. A polícia então representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pela Justiça.

O autor, que estava foragido desde a data do crime, foi localizado nesta terça, após trabalho de inteligência policial, em uma residência no bairro Itapoã. No momento da abordagem, o investigado não resistiu à prisão e confessou o crime.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima só não morreu por conta do rápido socorro. Ele atualmente se encontra fora de perigo e se recuperando das lesões.