Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por agredir a ex-companheira, de 35 anos, durante a tarde deste sábado (30) no Jardim Seminário, em . A vítima relatou na delegacia que foi até a casa do autor, para buscar o filho que os dois têm comum.

No local, segundo a vítima, ele a recebeu com xingamentos, agressão física e disse que ela estava com “macho em casa”. O autor deu cinco socos contra a boca da mulher de 35 anos. Ela, que estava dentro do carro quando foi agredida, ficou ferida com lesão, inchaço e sangramento.

Quando a vítima saía com o carro, o autor jogou um tijolo que pegou no veículo e quebrou o pisca alerta e para-choque esquerdo. As irmãs do autor foram quem socorreram a mulher.

A polícia foi acionada e o homem de 45 anos preso em flagrante. Ela conta que é a primeira vez que registra um boletim por violência doméstica e quer representar criminalmente contra o ex. O caso foi registrado como injúria (violência doméstica), dano (violência doméstica) e lesão corporal dolosa qualificada.