Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após dar pedrada na cabeça de motorista no começo da noite dessa quinta-feira (1), no Terminal Júlio de Castilho, em Campo Grande. Agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) conduziram a ocorrência.

Conforme o registro policial, o criminoso teria chegado ao terminal desorientado. O motorista, de 42 anos, então impediu que ele entrasse no local de graça e orientou o suspeito a pagar pela passagem, momento em que uma pessoa pagou o ticket do criminoso. No entanto, mesmo após a liberação da passagem, o suspeito chegou por trás do motorista e atingiu-o na cabeça.

Com o impacto da pedrada, a vítima caiu no chão e a pedra se dividiu em pedaços menores. Após o crime, testemunhas acionaram a GCM, que deteve o criminoso. No momento da condução dele pelos agentes, o suspeito ainda ameaçou o motorista, dizendo que voltaria para matá-lo.

O caso está registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol; e segue em investigação pela Polícia Civil.