Um homem, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil após bater a cabeça da filha, de apenas 1 ano, contra o tanque, no Jardim Tarumã, em Campo Grande, nessa segunda-feira (13). 

Por volta das 12h, vizinhos ouviram o choro da criança e ao verificar o que acontecia, viram o homem dando tapas e batendo a cabeça da menina contra o tanque. 

À polícia, um dos vizinhos disse claramente que ouviu o homem xingando e gritando com a filha e, ao se aproximar, viu que ele tentava dar banho na criança. Porém, a menina estava chorando muito, então ele começou a bater a cabeça dela contra a parede do tanque.

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) iniciou as investigações e localizou o pai da criança. Ele tentou negar as agressões, mas a vítima passou por exame de corpo de delito, onde constatou que houve uma lesão na cabeça. 

O homem foi autuado por maus-tratos agravado pelo fato de a vítima ser menor de 14 anos e também lesão corporal qualificada. 

Para garantir a integridade física e psíquica da vítima, as autoridades policiais solicitaram medidas protetivas de urgência, para que o pai não possa mais se aproximar da filha.