Um homem de 22 anos foi preso, na manhã desta terça-feira (27), por enviar fotos de simulacro de arma de fogo para a ex-mulher, como forma de ameaça, em , cidade a 137 quilômetros de Campo Grande.

Policiais civis da cidade cumpriram mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão na residência do autor. Ainda segundo a polícia, ele é investigado por ameaça e lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar contra mulher.

Além disso, o homem de 22 anos responde por dois procedimentos de descumprimento de medida protetiva de urgência. Com isso, foi representado ao Poder Judiciário pela prisão preventiva ele. Após deferida foi cumprida pela Polícia Civil.

Na casa dele foram localizadas duas réplicas de arma de fogo, sendo um simulacro de revólver .380 e um simulacro de pistola. Ambos os objetos eram utilizados pelo investigado para ameaçar e amedrontar a vítima.

O investigado enviava fotos das armas falsas à vítima e dizia que atentaria contra a integridade física dela. Os objetos foram apreendidos e o investigado encontra-se preso, à disposição da justiça.