Homem é preso após agredir esposa com guia de coleira e funcionário a socos em MS

Mulher teve lesões no rosto e tórax, enquanto o funcionário teve corte no supercílio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem ilustrativa (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (8) após agredir a esposa, de 40 anos, a socos e com uma coleira de cachorro, além de também bater em um funcionário, de 30 anos.

O caso ocorreu em uma cidade a cerca de 500 quilômetros de Campo Grande, que não será revelada para preservar a identidade das vítimas.

A mulher foi encontrada no meio da rua, com um pequeno corte no rosto. Ela relatou que foi agredida com socos pelo companheiro após uma discussão por motivos pessoais. Depois, já caída no chão, o suspeito pegou a guia de uma coleira e passou a bater nas costas dela, o que deixou marcas na vítima.

As agressões pararam apenas porque o filho do casal entrou no meio. O autor fugiu do local, mas foi encontrado depois.

Durante a abordagem do suspeito, um segundo homem apareceu no local com o rosto coberto de sangue e relatou também ter sido agredido por ele com um soco no rosto.

Populares relataram que a segunda vítima é funcionário do autor, que foi agredido sem motivos aparentes. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorro das vítimas, uma vez que a mulher estava com lesões no tórax, rosto, lombar e braço, enquanto o homem apresentava corte no supercílio.

O autor das agressões foi preso em flagrante e levado para a Delegacia. O homem agredido também foi preso, pois estava com um mandado de prisão em aberto.

Conteúdos relacionados