Um homem, de 37 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (28), no Bairro Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande. Ele estava no quintal de casa quando foi alvejado.

Conforme boletim de ocorrência, o irmão da vítima disse que estava em casa quando ouviu cerca de quatro disparos, mas pensou que fosse alguma ocorrência na rua onde mora.

Segundo relatos, cerca de 30 minutos após os disparos, a vitima bateu na porta pendido ajuda. Ele teria dito que estava no quintal quando foi atingido pelos disparos, e que o autor passou em um carro preto, mas não conseguiu reconhecer quem era.

A vítima foi atingida nas coxas e em uma das mãos. O homem foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Perícia Técnica foi acionada para atender a ocorrência. Na rua, próximo à residência, foi coletado um projétil, além de outro encontrado no quintal.

Até o momento não há informações sobre os suspeitos. O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), como tentativa de homicídio e será investigado.

*Atualizada às 08h51 para correção de informações