Homem é flagrado com 52 quilos de maconha em entreposto do crime e acaba preso em Dourados

Entorpecente seria destinado a pontos de venda de drogas da cidade

Lucas Caxito – 27/08/2024 – 12:18

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução, PC)

Um homem de 22 anos acabou preso pela polícia após ser flagrado em entreposto do crime com 52 quilos de maconha na tarde dessa segunda-feira (26), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Agentes da Polícia Civil comandaram a ação.

A ocorrência começou após uma denúncia, que informou um grande armazenamento de entorpecentes em uma casa do bairro Jardim Novo Horizonte. Conforme apuração da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), o material ilegal tinha como destino bocas de fumo da cidade de Dourados.

Nesse sentido, os agentes deslocaram até o endereço informado com uma viatura descaracterizada para observar a movimentação no imóvel. No local, constataram um “entra e sai” de um jovem, que parecia inquieto e preocupado com a movimentação na rua.

A equipe policial então abordou o rapaz, que já de início se rendeu e relatou que a droga estava em seu quarto em uma mala. Em seguida, os agentes confirmaram que a maconha abasteceria os pontos de venda de droga do município, cenário que aumenta a criminalidade no local. A quantia apreendida representa um prejuízo de R$ 104 mil ao crime organizado.

Assim, os policiais deram voz de prisão ao criminoso e o encaminharam com a droga para a sede da Defron. O suspeito recebeu autuação em flagrante pelo crime de tráfico de drogas; e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados